quinta-feira, 28 de maio de 2009

No dia em que os Reis fizeram anos




Para a minha linda filhota Francisca , que é tão fofa, tão fofa, que merecia um bolo cheio de cavalinhos (que ela adora) fofinhos.
Diga-se de passagem que a doce Francisca, que fez apenas 2 aninhos, foi a primeira a perceber que de cavalinhos se tratavam.
Ou eu sou péssima modeladora ou estes adultos não têm a mínima imaginação.
Ideia Original : "50 Bolos de Festa" de Debbie Brown



A minha homenagem ao amor da minha vida, ao meu adorado marido, meu companheiro de todas as horas, que sempre me tem apoiado em tudo o que me dá na "veneta" inventar de fazer e que eu amo muito, muitíssimo, de paixão e de coração, e que é: um verdadeiro "papa livros".

Ideia Original: "50 Bolos de Festa" de Debbie Brown



Num feriado, quando se quer fazer um bolo e se decobre que não se tem massa suficiente para o decorar, o que é que se faz? Inventa-se.
Foi assim que nasceu este chapéu torto, para comemorar os 7 anos da Carlota.




Este bolo foi uma encomenda da minha querida querida filhota Carlota (que já sabe muito bem o que quer), para comemorar os seus 7 aninhos juntamente com os amiguinhos . Sinceramente, pela minha parte, chegou uma altura em que deitava fios de massa rosa pelos olhos, mas compensou o esforço.
Jurei foi a pés juntos não voltar a repetir a gracinha de enrolar tanta massinha.

Ideia Original: "50 Bolos de Festa" de Debbie Brown

Os meus mais sinceros agradecimentos:
- ao meu irmão, Pedro Passarinho, que, para além de ser um verdadeiro artista, me ajudou no "bolo dos Cavalinhos" para a Francisca e no "Chapéu Torto" da Carlota;
- à D. Debbie Brown que eu infelizmente não conheço, mas cujo trabalho é uma fonte de inspiração e que considero a melhor Cake Designer do mundo.
- à Cátia e à Conceição que fizeram o favor de me oferecer o livro "50 bolos de festa".

Sem comentários:

Enviar um comentário